CONTEÚDO APRESENTADO POR:

Atlantic Nickel compartilha vagas pelo SineBahia

21/10/2021
Os trabalhadores interessados devem realizar cadastro no banco de dados do SineBahia.

 

A Atlantic Nickel assinou convênio com a Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) para compartilhar as vagas oferecidas em Itagibá (BA) também pelo SineBahia, serviço de intermediação para o trabalho. "Com mais esta ação, reafirmamos o nosso compromisso de promover o desenvolvimento socioeconômico regional por meio da geração de postos de trabalho e distribuição de renda", celebra Felipe Blanco, coordenador de Comunicação e Sustentabilidade da Atlantic Nickel. A estratégia contempla não apenas a microrregião de Itagibá e Ipiaú, mas todas as comunidades que fazem parte do entorno. 

Os trabalhadores interessados devem realizar cadastro no banco de dados do SineBahia em uma das unidades do órgão após agendamento pelo site www.sacdigital.ba.gov.br ou por meio do aplicativo SAC Digital, disponível para download nos sistemas Android e IOS.  

A lista atualizada com as oportunidades de emprego abertas na Atlantic Nickel continuará disponível no endereço atlanticnickel.gupy.io, por onde os candidatos podem se inscrever nos processos seletivos. A empresa reforça a orientação de que não recebe currículos via e-mail.