Appian tem índice de acidentes inferior à média mundial

24/11/2022
O índice médio da indústria em relação à LTIFR é de cerca de 1,53, 546% acima do registrado pelos ativos da Appian nos últimos 12 meses.

 

A Appian Capital Brazil registrou nos últimos 12 meses de operação no Brasil o índice de 0,28 na Taxa de Frequência de Acidentes com Afastamento (Lost Time Injury Frequency Rate - LTIFR) entre os empregados e contratados da empresa, considerado um dos menores índices do mercado, alinhado com os padrões internacionais. “A segurança é um dos nossos principais valores, como também os ativos que gerimos. É um pilar essencial para a companhia e investimos constantemente na cultura de prevenção com a realização de capacitações, implantação de ferramentas e procedimentos para a proteção de todos”, disse Marcos Moreira, COO da Appian. 

Segundo Moreira, a empresa atua diariamente para atingir o Zero Lesão. “A meta de produção nunca pode ser mais importante que a de segurança. Por isso, os ativos do grupo desenvolvem iniciativas de gerenciamento de riscos e prevenção de acidentes, priorizando uma operação segura para seus empregados e contratados”. 

O índice médio da indústria em relação à LTIFR é de cerca de 1,53, 546% acima do registrado pelos ativos da Appian nos últimos 12 meses. “A preocupação com a segurança está presente no nosso dia a dia. Nossas práticas não se limitam à verificação de registros de ocorrências feitas em campo pelos empregados próprios e terceiros, que demonstram alto nível de consciência em relação à prevenção de acidentes em situações corriqueiras de seu dia a dia. Uma robusta política de gestão de risco, voltada à implementação e manutenção de controles das atividades críticas da empresa, foi estabelecida. Além disso, temos um programa de prevenção ao uso de álcool e outras drogas, com o objetivo de cuidar da Saúde dos nossos empregados e, ao mesmo tempo, evitar acidentes”, afirma Marcos Moreira.

Direto da Fonte