CONTEÚDO APRESENTADO POR:

Hydro recebe inscrições até 28 de novembro

08/11/2021

 

A Hydro recebe inscrições até 28 de novembro para as vagas de estágio do programa Talento Infinito pelo site www.talentoinfinito2022.com. As vagas estão disponíveis para as unidades da empresa em Paragominas, Alunorte, Albras e para o escritório corporativo em Belém e no Rio de Janeiro. Serão aceitas inscrições de universitários de mais de 25 cursos de graduação, sendo que a lista completa está disponível no site do programa. Para ingressar, é preciso estar cursando Ensino Superior a partir do 4º semestre em janeiro de 2022 e ter conhecimentos do pacote Office.

As etapas do processo seletivo serão virtuais e englobam a inscrição online, triagem, testes online, dinâmicas de grupo, entrevista com gestores (presencial) e exames admissionais

Esta é a terceira edição do programa que foi reconhecido como o segundo melhor programa de estágio do país pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). “Valorizamos a participação dos jovens em nosso ambiente de trabalho e estruturamos um programa que seja capaz de proporcionar crescimento para ambos os lados, oferecendo formação em novos conhecimentos, habilidades e competências dentro do mercado de alumínio”, afirma o diretor de Recursos Humanos da Hydro, Douglas Ruozzi.