Adesão ao Movimento Mulher 360

10/03/2022
A assinatura ocorre no Dia Internacional da Mulher e marca a Belgo por seu objetivo de ter 30% de mulheres em seus quadros funcionais até 2030.

 

A Belgo Bekaert acaba de aderir ao Movimento Empresarial pelo Desenvolvimento Econômico da Mulher, o Movimento Mulher 360, que tem como meta a promoção da diversidade e a ampliação da participação feminina no ambiente corporativo, nas comunidades e na cadeia de valor. A assinatura ocorre no Dia Internacional da Mulher e marca a Belgo por seu objetivo de ter 30% de mulheres em seus quadros funcionais até 2030. Para isso, a companhia tem adotado diversas medidas internas que visam à equidade de gênero e o empoderamento feminino e se tornado signatária de diversos movimentos sociais que reforçam a equidade de gênero.

“A adesão ao Movimento Mulher 360 inclui a Belgo Bekaert em mais uma relevante rede de interação com outras grandes empresas para compartilhar práticas e aprender com suas experiências, o que representa uma troca muito rica, uma vez que a educação permite quebrar muitos vieses”, reforça a gerente de Diversidade, Inclusão e Responsabilidade Social da Belgo Bekaert, Luciana Macedo.

Direto da Fonte