CONTEÚDO APRESENTADO POR:

Abertas vagas para programa de trainee

19/08/2021
Oportunidades são para recém-formados ou em conclusão de curso nas áreas de tecnologia, engenharia, comunicação, entre outras.

 

Até o dia 9 de setembro, a Samarco está com inscrições abertas para o seu programa de trainee, que dá oportunidades a recém-formados ou em conclusão de curso nas áreas de tecnologia, engenharia, comunicação, entre outras, para atuação nas áreas operacionais e corporativas da empresa em Belo Horizonte, Germano (em Minas Gerais) e em Ubu (Espírito Santo). Poderão participar interessados tenham se formado a partir de dezembro de 2019, estejam se graduando ou tenham previsão de conclusão até março de 2022. Também é necessário disponibilidade para trabalhar presencialmente no local da vaga e ter nível de inglês avançado. As oportunidades são para os cursos de Engenharia, Relações Internacionais, Sistema de Informação, Ciência da Computação, Química, Biologia, Geologia, Sociologia, entre outros. As inscrições podem ser feitas no endereço https://trabalheconosco.vagas.com.br/samarco/trainee-samarco 

De acordo com Carolina Porto, analista de Seleção da Samarco, “o programa de trainee da Samarco é uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Buscamos novos talentos para integrar nosso time e trilhar conosco ruma a uma mineração diferente. Os selecionados terão a oportunidade de desenvolver suas habilidades, competências e performance”. O programa de trainee tem duração de dois anos.