Suprema Corte aprova plano de acordo

09/03/2022
Após a conclusão do Acordo, espera-se que as ações de Amarillo sejam retiradas da TSX Venture Exchange e OTCQB.

 

A Amarillo Gold Corporation obteve uma ordem final da Suprema Corte da Colúmbia Britânica aprovando o plano de acordo sobre o Business Corporation Act para aquisição da Amarillo pela Hochschild Mining PLC. 

O plano prevê que cada ação da Amarillo será trocada por uma contraprestação em dinheiro de C$ 0,40 e uma ação da Lavras Gold Corp. (Lavras SpinCo), uma nova empresa de exploração focada no Brasil. Os acionistas registrados da Amarillo devem preencher e assinar uma carta de transmissão e devolvê-la, juntamente com o(s) certificado(s)/aviso(s) DRS representando suas ações e quaisquer outros documentos e instrumentos necessários, de acordo com os procedimentos estabelecidos na carta de transmissão, que está disponível no perfil da Amarillo no SEDAR em www.sedar.com e no site da Amarillo Gold (www.amarillogold.com/investors/amarillo-hochschild-transaction). 

Os acionistas não registrados da Amarillo que detêm suas ações por meio de um corretor, distribuidor de investimentos, banco, sociedade fiduciária, custodiante, representante ou outro intermediário ou depositário devem entrar em contato com seu intermediário para obter instruções e assistência no recebimento da contraprestação do Acordo.

O Acordo permanece sujeito à aprovação dos acionistas da Hochschild, à aprovação da Lavras SpinCo pela Toronto Venture Exchange e ao cumprimento de outras condições usuais. A Hochschild deve realizar sua assembleia de acionistas em 22 de março de 2022, e o fechamento do Acordo deve ocorrer no final de março ou início de abril de 2022. Após a conclusão do Acordo, espera-se que as ações de Amarillo sejam retiradas da TSX Venture Exchange e OTCQB. A Empresa também espera solicitar às autoridades reguladoras de valores mobiliários as províncias aplicáveis para que deixem de ser um emissor de relatórios nessas jurisdições após o fechamento do Acordo.

Direto da Fonte