SOMAR recebe condecoração em Barcelona

22/07/2022
43 marcas de 38 países receberam o prêmio que reconhece o histórico das boas práticas de negócios e a inovação tecnológica de companhias de todos os continentes.

 

A diretora executiva da SOMAR – Sociedade Mineradora, Veronica Della Mea, recebeu o ESQR's Quality Choice Prize 2022, entregue pela European Society for Quality Research (ESQR). Na cerimônia, realizada no Hotel Marriott Barcelona, 43 marcas de 38 países participaram de conferência pela manhã e à noite receberam do CEO Michel Harris o prêmio que reconhece o histórico das boas práticas de negócios e a inovação tecnológica de companhias de todos os continentes.

“Sempre é emocionante ver uma marca brasileira representando a areia entre empresas globais admiráveis. Estamos quase celebrando 40 anos de atividades e nessa trajetória tenho orgulho de sermos pioneiros em certificações que atestam qualidade e sustentabilidade ambiental em um setor que é um alicerce do Índice de Desenvolvimento Humano da Nação”, diz Veronica, há duas décadas à frente da gestão da empresa sediada em Porto Alegre e responsável por implantar conceitos inovadores que destacam a SOMAR entre as líderes do ranking nacional.

Direto da Fonte