Programa profissionalizante oferece 25 vagas

15/07/2022
Os candidatos devem estar matriculados ou já ter concluído o Ensino Médio e ter entre 17 e 22 anos. 

 

A Gerdau está com 25 vagas abertas para o curso profissionalizante de Aprendiz de Processos Siderúrgicos 2022 em Barão de Cocais, região Central de Minas Gerais. As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de julho no site JOBS. O programa terá duração de um ano e meio com o início das aulas previsto para novembro deste ano. Os candidatos devem estar matriculados ou já ter concluído o Ensino Médio e ter entre 17 e 22 anos. 

O conteúdo será dividido em 12 meses de teoria e prática de forma simultânea, sendo quatro horas no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e quatro horas na unidade de Barão de Cocais da Gerdau. Os seis meses restantes serão exclusivamente de conhecimentos práticos na empresa. 

Luana Custodia, gerente da área de Pessoas da Gerdau Barão de Cocais, diz que o curso tem sido um processo muito importante para a qualificação profissional dos jovens. “O desenvolvimento de competências profissionais integra um dos pilares mais valiosos da Gerdau, que é capacitar pessoas e prepará-las para moldar o futuro”, relata. As inscrições devem ser feitas no https://jobs.gerdau.com/job/Bar%C3%A3o-de-Cocais-APRENDIZ-PROCESSO-SIDERURGICO-2022-Mina-35970000/624219319/.

Direto da Fonte