Jaguar Mining recebe inscrições

11/06/2022
Os interessados devem ter curso superior em Geologia, Engenharia de Minas, Engenharia Química e Engenharia Mecânica.

 

A Jaguar Mining está com inscrições abertas para o programa de trainee “Talentos diversos” até o dia 12 de junho. Os interessados devem ter curso superior em Geologia, Engenharia de Minas, Engenharia Química e Engenharia Mecânica; inglês intermediário; ter concluído o curso nos últimos cinco anos e disponibilidade para residir nas cidades de Conceição do Pará, Caeté, Belo Horizonte ou Santa Bárbara (MG).

"Buscamos profissionais diversos para que as relações sejam mais humanas, de respeito mútuo, propiciando uma equipe produtiva, inclusiva e satisfeita. Essa é a cultura em que a Jaguar acredita e adota", afirma a gerente de RH, Juliana Dolabela. Ainda segundo Juliana, o programa é essencial para preparar sucessores para posições críticas com visão sistêmica dos processos e áreas.

O programa de trainee tem duração de 15 meses. Os profissionais precisam desenvolver um trabalho de conclusão de curso. A Jaguar Mining oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios. Para participar do processo é só realizar a inscrição no https://bit.ly/TraineeJaguar.