Congresso Aço Brasil acontece em 29 de setembro

31/08/2021
Painéis discutirão a sustentabilidade e o futuro da indústria brasileira de aço.

 

O Congresso Aço Brasil 2021 acontece dia 29 de setembro, das 9h às 13h, no formato remoto e totalmente gratuito. As inscrições podem ser feitas pelo link bit.ly/38iAMqm

O programa terá em sua abertura, entre 9h e 9h30, as participações de Marcos Faraco, Presidente do Conselho Diretor do Aço Brasil e Vice-Presidente da Gerdau Aços Brasil, Argentina e Uruguai e de Tarcísio de Freitas, Ministro da Infraestrutura. O Painel 1 abordará, de 9h30h às 11h, ‘A Indústria do Aço e a Sustentabilidade’ e terá a moderação de Fernando Gabeira, jornalista e ex-deputado, e as participações de Benjamin Baptista, Presidente da ArcelorMittal Brasil / CEO ArcelorMittal Aços Planos América do Sul e Silvia Nascimento, Presidente do Conselho da AVB. 

O Painel 2 ‘Futuro da Indústria Brasileira do Aço – Visão dos CEO’s’ terá como moderador Marco Polo de Mello Lopes, Presidente Executivo do Instituto Aço Brasil e os debatedores Sergio Leite, Diretor-Presidente da Usiminas, Gustavo Werneck, Diretor-Presidente e CEO da Gerdau, Jefferson de Paula, CEO Aços Longos LATAM e Mineração Brasil da ArcelorMittal e Marcelo Chara, Presidente Executivo da Ternium. Todos os debatedores são conselheiros do Instituto Aço Brasil. A expectativa é de uma audiência de 500 pessoas. A programação completa pode ser conferida no site www.congressoacobrasil.org.br.