Aurizona forma turma do projeto Capacitar

31/08/2021
Em cinco anos de existência, o Projeto Capacitar já formou mais de 700 alunos, em 24 cursos profissionalizantes.

 

A Mineração Aurizona (MASA), em parceria com o SENAI, realizou o projeto Capacitar no mês de agosto e entregou 64 certificados de conclusão de curso. Por meio de uma plataforma de ensino à distância, os alunos assistiram às aulas e tiveram acesso ao conteúdo de formação, mesmo durante a pandemia, nos cursos de Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos.

Esta é mais uma ação da mineradora com o objetivo de oferecer gratuitamente cursos de capacitação profissional a jovens e adultos da região, incluindo colaboradores da MASA. "A nossa intenção é que os alunos tenham a oportunidade de desenvolver competências que contribuam com a sua inserção no mercado de trabalho ou mesmo com o desenvolvimento profissional de quem já está empregado, para que possam desempenhar suas atividades com cada vez mais qualidade e autonomia", esclarece Valquíria Silva, Analista de Responsabilidade Social da empresa. 

Em cinco anos de existência, o Projeto Capacitar já formou mais de 700 alunos, em 24 cursos profissionalizantes. O objetivo da MASA é dar continuidade à iniciativa com novas turmas, que devem ser anunciadas em breve.

Direto da Fonte