Atualização do relatório técnico de Posse

24/02/2022
O documento reflete o trabalho técnico, econômico e jurídico adicional concluído desde a data do relatório técnico de agosto de 2020.

 

A Amarillo Gold Corporation apresentou um relatório técnico atualizado para o Projeto Posse em sua propriedade Mara Rosa no estado de Goiás. Denominado Atualização Técnica do Estudo Definitivo de Viabilidade Posse Gold Project, Brasil”, o relatório foi elaborado para atualizar o Relatório Técnico NI 43-101 Alterado e Reformulado e o Estudo de Viabilidade Definitivo do Projeto Posse Gold, Brasil, de 3 de agosto de 2020, previamente arquivado pela Amarillo. O relatório está disponível no perfil de Amarillo no SEDAR (www.sedar.com ) e é datado de 18 de fevereiro de 2022.

O relatório atualizado foi preparado em conexão com a proposta de aquisição da Amarillo pela Hochschild Mining PLC anunciada em 29 de novembro de 2021. O documento reflete o trabalho técnico, econômico e jurídico adicional que a Amarillo concluiu desde a data efetiva do relatório técnico de agosto de 2020. As principais mudanças estão relacionadas ao plano de execução, programação da mina, status de licenciamento, estimativas de custos e parâmetros financeiros. O impacto dessas mudanças nos recursos minerais e reservas minerais relatados anteriormente foram verificados e quantificados conforme descrito no relatório atualizado.