CONTEÚDO APRESENTADO POR:

Aperam premiará soluções inovadoras

18/04/2022
Os projetos serão avaliados por uma banca de jurados formada por três executivos da área de inovação da Aperam, além de convidados da Abinox.

 

A Aperam South America promove a 2ª edição do Aperam Awards, concurso que premia soluções inovadoras em aço inox, avaliando itens como Conceito, Aplicação, Criatividade, Viabilidade, Inovação e Complexidade. A participação é aberta a pessoas físicas e jurídicas de qualquer lugar do Brasil, sejam elas estudantes, professores, empresas ou associações. 

“Nesta segunda edição do Aperam Awards, queremos continuar incentivando o desenvolvimento de projetos e produtos que tenham o aço inox como solução, ampliando seu consumo no Brasil em diferentes setores da economia”, afirma Roberto Guida, gerente executivo de Desenvolvimento e Estratégia de Mercado da Aperam. Os projetos serão avaliados por uma banca de jurados formada por três executivos da área de inovação da Aperam, além de convidados da Associação Brasileira de Inox - Abinox, do Instituto Aço Brasil e de consultores do segmento de inox. O destaque da premiação fica por conta do vale-prêmio de 15 mil reais para pessoa física e 22 mil reais em amostra de aço inox, para pessoa jurídica. As inscrições estão abertas até 22 de abril, pelo site awards.brasil.operam.com.