Anúncio de conclusão de compras de PCH’s

04/07/2022
Empresa avisou também aos acionistas e ao mercado o lançamento de documento que traz informações sobre o desempenho financeiro e não financeiro.

 

A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) comunica aos acionistas e ao mercado em geral que a CSN Cimentos e a CSN Energia concluíram a aquisição da Santa Ana Energética S.A, titular de outorga para a exploração da Pequena Central Hidrelétrica Santa Ana (PCH Santa Ana) e da Topázio Energética S.A. 

As empresas adquiriram ainda, de forma indireta, a Brasil Central Energia Ltda. (BCE), subsidiária da Topázio, titular de outorga para a exploração da Pequena Central Hidrelétrica Sacre II (PCH Sacre) e, em conjunto com a PCH Santa Ana, prevista no Contrato de Compra e Venda de Ações e Outras Avenças celebrado em 08 de abril de 2022.

Relatório integrado 

A CSN avisou também aos acionistas e ao mercado o lançamento do Relato Integrado 2021, documento que traz informações sobre o desempenho financeiro e não financeiro, as atividades nos diferentes setores de atuação e a estratégia de geração de valor aos diversos. 

O Relato Integrado 2021 está disponível no http://esg.csn.com.br.

Direto da Fonte