Alubar oferece vagas para unidade no Pará

27/10/2021
A empresa irá receber currículos para trabalho em diversas áreas, sem exigência de experiência anterior.

 

O Grupo Alubar abriu cadastro em seu banco de talentos para Pessoas com Deficiência (PCDs) interessadas em vagas de emprego na unidade operacional de Barcarena (PA) e no escritório global da empresa em São Paulo. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do https://alubar.net.br/sejaalubar

O cadastro é por tempo indeterminado e o pré-requisito mínimo é ter ensino médio completo. A empresa irá receber currículos para trabalho em diversas áreas, sem exigência de experiência anterior. O alinhamento dos candidatos aos valores da empresa – como integridade, empreendedorismo, melhoria contínua, empatia, trabalho em equipe e foco no cliente – será levado em consideração em futuros processos seletivos. 

“Acreditamos nos nossos talentos e valorizamos as pessoas. Além dos benefícios, nós disponibilizamos preparação profissional e práticas de valorização interna, que alinhamos com a oportunidade disponível na empresa, possibilitando a evolução dos colaboradores de um cargo técnico para um cargo de gestão. É um orgulho ter uma equipe diversa e oportunidades para todos que se destacam pela eficiência e dedicação, incluindo os colaboradores com deficiência”, explica Ana Carolina Santos, gerente de Gestão de Pessoas da Alubar.