Proteminas 2024 prevê recorde de participação

20/12/2023
Em dezembro de 2023, a Proteminas 2024 já atingiu o tamanho da edição anterior

 

A Proteminas – Feira Mineira de Segurança – será realizada entre os dias 9 e 11 de abril de 2024, das 14h às 20h, no pavilhão de feiras ExpoMinas, em Belo Horizopnte (MG). Promovida pela PROMA Feiras, capitaneada por José Roberto Sevieri, a exposição será realizada no tradicional pavilhão, que segundo a empresa dispõe das melhores condições para abrigar iniciativas deste porte. Em dezembro de 2023, a Proteminas 2024 já atingiu o tamanho da edição anterior, indicando que tem tudo para bater o recorde de participação por diversos motivos, mas o principal é que as empresas que não participaram perceberam que a feira se firmou como um grande evento em Minas Gerais, com uma visitação de qualidade, apresentação de soluções em tecnologias e conteúdos, que foram satisfatoriamente ofertados.

A programação terá produtos e serviços expostos com o que há de mais avançado no mundo da segurança e saúde do trabalho, na área de proteção respiratória, da cabeça e dos membros, em caso de quedas em espaços confinados. São esperados mais de oito mil visitantes para o evento. A edição 2024 da Proteminas terá três arenas, que apresentarão as principais tecnologias e atitudes a serem adotadas para que exista sucesso na luta contra os acidentes, doenças do trabalho e na proteção contra incêndios. O evento será aberto com uma Palestra Magna por dia, às 14h30, focando os principais assuntos do mundo prevencionista, com personalidades que trarão as preocupações e ações adotadas para a preservação da integridade física, mental e social dos seus colaboradores. As empresas que fornecem produtos, tecnologias e serviços na segurança e saúde do trabalho bem como na proteção contra incêndios, estarão presentes no evento, que irá aproximar as necessidades dos visitantes com as soluções dos expositores, gerando assim um grande encontro de troca pela melhoria continuada dos ambientes, dos trabalhadores, da geração de renda e da drástica redução dos passivos trabalhistas.

O credenciamento já está aberto em www.proteminas.com.br, para que os interessados possam receber seus crachás diretamente nos seus endereços. Assim, são desnecessários registros na recepção e retiradas de documentos, o que torna os procedimentos de acesso ainda mais seguros. Durante os três dias, além dos expositores, haverá também várias atividades nas arenas de conhecimento, que incluem ampla programação dotada de muito conteúdo relevante. A prevenção se apresentará em Minas Gerais e aos estados vizinhos, o que significa mais um passo importante pela integridade física, mental e social do trabalhador brasileiro.

Direto da Fonte