Oferta da CSN Cimentos alcança R$ 1,2 bilhão

10/02/2022
O valor da oferta será corrigido monetariamente pelo índice IPCA por todo o seu período de vigência.

 

A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) comunica aos acionistas e ao mercado em geral que, no âmbito da 417ª série da 4ª. emissão de certificados de recebíveis imobiliários da Virgo Companhia de Securitização, em processo de registro na CVM, vinculados a debêntures emitidas pela controlada da Companhia, CSN Cimentos, foi concluído o procedimento de Bookbuildind organizado pelos coordenadores da oferta. 

O valor da oferta alcançou R$ 1,2 bilhão, por meio da opção de lote adicional de 20%, com taxa final de 6,3893% ao ano, base 252 dias úteis, incidente desde a primeira data de integralização ou data de pagamento da remuneração dos certificados de recebíveis imobiliários imediatamente anterior, conforme o caso, até a data do efetivo pagamento. 

O valor da oferta será corrigido monetariamente pelo índice IPCA - Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo por todo o seu período de vigência. A CSN manterá os seus acionistas e o mercado informados sobre quaisquer atualizações relevantes em relação aos assuntos aqui tratados por meio de seus canais habituais de divulgação de informações periódicas e eventuais, quais sejam, o site da CVM (www.cvm.gov.br), da B3 (www.b3.com.br) e da Companhia (http://ri.csn.com.br/).