CONTEÚDO APRESENTADO POR:

Nexa Resources com inscrições abertas

19/10/2021
A empresa oferece vagas para jovens estudantes com formação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023.

 

A Nexa Resources está com inscrições abertas até 5 de novembro de 2021 para o programa de Estágio da companhia para o próximo ano. A empresa oferece vagas para jovens estudantes com formação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023, nos cursos de Técnicos em Mineração, Técnico em Mecânica e Técnico Eletromecânica, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Química, Técnico em Metalurgia, Técnico em Farmácia, Técnico de Laboratório, Técnico em Qualidade, além de oportunidades para os graduados em Administração, Engenharias, Economia, Ciências Contábeis, Logística, Ciências Sociais, Serviço Social, Sociologia, Psicologia, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Ciência da computação, Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing, e Publicidade e Propaganda, Arquitetura, Tecnologia da Informação. 

O processo seletivo tem a parceria da Eureca, consultoria que conecta jovens talentos com o mercado de trabalho, e conta com 55 vagas de estágio para todos os cursos. A duração do estágio é de até dois anos e, nesse período, o jovem poderá se desenvolver contando com uma equipe preparada para oferecer uma experiência repleta de aprendizado e crescimento profissional. As inscrições devem ser feitas através do link: https://estagiosnexa.gupy.io/

Além do período de graduação, o candidato deve ter disponibilidade de mudança para a cidade da vaga na qual fez a inscrição, caso não seja teletrabalho. As vagas estão disponíveis nas cidades de Juiz de Fora (MG), Três Marias (MG), Vazante (MG), Paracatu (MG), Belo Horizonte (MG), Aripuanã (MT) e São Paulo (SP), com possibilidade de teletrabalho para algumas vagas. As dinâmicas de grupo acontecem entre 16 e 19 de novembro e as entrevistas até 26 de novembro. A divulgação dos aprovados será feita a partir de 29 de novembro.