Lavras Gold terá ações negociadas na TSXV

12/04/2022
A negociação das ações ordinárias na TSX Venture Exchange está prevista para ocorrer a partir de terça-feira, 12 de abril de 2022.

 

A Lavras Gold Corp. apresentou um TSXV Form 2B Listing Application, cuja cópia está disponível no perfil de Lavras Gold no SEDAR em www.sedar.com. A negociação das ações ordinárias na TSX Venture Exchange sob o símbolo LGC está prevista para ocorrer a partir de terça-feira, 12 de abril de 2022.

 

A Lavras Gold é uma empresa júnior de exploração que atua na exploração e desenvolvimento do projeto de ouro de Lavras do Sul localizado no estado do Rio Grande do Sul, Brasil. O projeto de ouro de Lavras do Sul é uma propriedade em estágio avançado de exploração, com aproximadamente 190 quilômetros quadrados de área e composta por mais de 22 prospectos centrados em garimpos históricos, incluindo o prospecto Butiá.

Com a venda da Amarillo para a Hochschild, a Lavras Gold foi lançada como uma empresa independente de exploração, de propriedade inteiramente dos ex-acionistas da Amarillo.

Direto da Fonte