Inscrições para Jovem Aprendiz até 15 de agosto

11/08/2022
Os interessados devem ter entre 18 e 21 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio e residir em Jacobina.

 

A JMC Yamana Gold recebe inscrições para o Programa Jovem Aprendiz até 15 de agosto. O programa tem como meta inserir o candidato no mercado de trabalho, a partir de ações que incrementam a formação escolar e fortalecem o potencial de empregabilidade. 

Os selecionados poderão ingressar em um curso de capacitação técnico-profissional de Assistente de Produção ou de Assistente Administrativo. Os interessados devem ter entre 18 e 21 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio e residir em Jacobina, já que as atividades serão presenciais. A seleção é aberta também para pessoas com deficiência e não tem limite de idade. O único impedimento é para candidatos que já tenham participado de programas de aprendizagem em outras empresas. 

“Com este programa, nós damos continuidade às ações de responsabilidade social, investindo na formação de uma nova geração de profissionais. Dessa forma, pretendemos contribuir para o desenvolvimento do mercado de trabalho local e ajudar a construir um legado para a própria comunidade”, avalia o coordenador de RH Paulo Vitor Biulchi. As inscrições devem ser feitas exclusivamente de forma on-line pelo site vagas.com.br/v2411234.

Direto da Fonte