CONTEÚDO APRESENTADO POR:

Inscrições abertas para dois cursos técnicos

01/10/2021
O objetivo é formar novos profissionais capazes de iniciar e fortalecer a carreira na área operacional, inclusive na mineração.

 

A Anglo American está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de formação técnica em Mecânica e Eletrotécnica. Serão ofertadas 20 vagas (por turma) para empregados e outras dez vagas para os moradores residentes dos municípios de Conceição do Mato Dentro, Alvorada de Minas, Dom Joaquim, Serro e Congonhas do Norte, em Minas Gerais. Os cursos têm parceria do Senai e duração de 18 meses. 

O objetivo é formar novos profissionais capazes de iniciar e fortalecer a carreira na área operacional, inclusive na mineração. "Queremos proporcionar o desenvolvimento e o crescimento profissional dos nossos empregados e das comunidades das quais fazemos parte. São formações que irão possibilitar, no futuro, a contratação de mão-de-obra local para vagas cada vez mais requisitadas pelo setor", avalia Roberta Randazzo Lopes, gerente de RH do sistema Minas-Rio.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de outubro, no link https://www.chances.com.br/carreiraielfiemg/programa/formacaotecnicaanglo