CONTEÚDO APRESENTADO POR:

Gerdau bre 12 vagas em Araçariguama

19/11/2021
Em 2021, mais de 130 profissionais que passaram pelo G.Start em edições anteriores foram efetivados.

 

A Gerdau está com inscrições abertas para o G.Start, programa de estágio da companhia, no município de Araçariguama (SP) até 24 de novembro. As inscrições para as 12 vagas oferecidas podem ser feitas pelo site https://www.vagas.com.br/vagas/v2284383/programa-de-estagio-gerdau-aracariguama

Os candidatos que queiram participar do processo seletivo devem ser estudantes dos cursos de Engenharia de Materiais, Metalúrgica, Produção, Mecânica e Automação, Administração, Psicologia, e Recursos Humanos nas modalidades presencial ou EAD com formação prevista para dezembro de 2023. O processo seletivo inclui inscrição online, dinâmicas e entrevistas individuais, com o início do estágio previsto para fevereiro de 2022.

Os selecionados passarão por atividades práticas, troca de experiências e capacitações formais, complementares a formação acadêmica. O objetivo da Gerdau é desenvolver profissionais capazes de propor soluções simples e ágeis e que trabalhem de forma colaborativa para responder aos desafios de um ambiente de negócios cada vez mais dinâmico. 

Em 2021, mais de 130 profissionais que passaram pelo G.Start em edições anteriores foram efetivados. Em paralelo, houve a contratação de 580 estagiários e estagiárias apenas este ano nas unidades da Gerdau no Brasil. A companhia oferece aos estagiários bolsa auxílio, assistência médica e auxílio medicamento, assistência odontológica, telemedicina Einstein Conecta, refeitório e fretado.