GE21 realiza webinar aberto dia 14 de julho

08/07/2022
O encontro abordará o uso da RV para treinamento em organizações, por meio de vários especialistas do setor.

 

A consultoria mineral GE21 promove, dia 14 de julho, às 12h, o webinar "Por que o futuro do aprendizado é imersivo", totalmente em inglês. O evento vai mostrar como manter os funcionários engajados durante o treinamento, considerando a realidade virtual. A RV oferece uma experiência imersiva que permite que os usuários se conectem com a tarefa em seu ambiente de 'mundo real', dando a seus funcionários uma abordagem mais física e prática ao treinamento do que o aprendizado em sala de aula usando vídeos/manuais. 

Além disso, o encontro abordará o uso da RV para treinamento em organizações, por meio de vários especialistas do setor, para explorar por que a RV deve ser o próximo passo em sua estratégia de treinamento. 

Atualmente, a RV já é aplicada em processos de recrutamento (abordando talentos em uma das maiores empresas siderúrgicas do mundo), Manutenção - treinamento de manutenção; Segurança - Treinamento Situacional de Emergência e segurança e Onboarding - Treinamento de novos funcionários em ambientes perigosos. As inscrições devem ser feitas no https://www.virtalis.com/webinars/why-the-future-of-learning-is-immersive. Caso não possa acompanhar o webinar ao vivo, o interessado pode fazer registro para receber uma gravação.

Direto da Fonte