Ferbasa e Auren Energia assinam contrato por 20 anos

18/05/2023
Acordo garantirá para a Ferbasa o volume de 35MW médios anuais, durante 20 anos

 

A Ferbasa assinou memorando de entendimento com a Auren Energia S.A., com efeito vinculante, para suprimento de energia elétrica. O documento estabelece as tratativas necessárias para que as empresas firmem o negócio através de instrumentos jurídicos e comerciais, que garantirão para a Ferbasa o volume de 35MW médios anuais, durante 20 anos, com início de fornecimento a partir de 2025.

Os contratos de fornecimento de energia elétrica vigentes não representarão para a Ferbasa mudança significativa no montante anual de energia contratada para continuidade de suas operações. O fechamento do negócio está condicionado à aprovação dos documentos definitivos por todas as instâncias de governança das Partes e, também, pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e demais autoridades regulatórias competentes.

A Ferbasa afirma que mantém seu compromisso com as melhores práticas de governança corporativa e manterá seus acionistas e o mercado em geral devidamente informados, nos termos da legislação aplicável.

Direto da Fonte