Equinox Gold vende 11 milhões da Solaris

07/12/2022
A Equinox Gold continua sendo um acionista solidário da Solaris e atualmente não planeja fazer nenhuma alteração adicional.

 

A Equinox Gold Corp. vendeu um total de 11 milhões de ações ordinárias da Solaris Resources Inc. no curso normal para fins de investimento por meio das instalações da Bolsa de Valores de Toronto por meio de negociações em bloco para receitas brutas agregadas de C$ 70,4 milhões. A Equinox apresentará um relatório de alerta antecipado sob o National Instrument 62-103 em conexão com a venda das ações da Solaris, cuja cópia estará disponível no perfil da Solaris no SEDAR em www.sedar.com

Imediatamente antes da Transação, a Equinox Gold possuía 15.545.487 de ações ordinárias da Solaris e garantias autorizando a companhia a comprar 7,5 milhões de ações ordinárias da Solaris, o que representa cerca de 17,88% da Solaris em uma base parcialmente diluída. Como resultado da operação, incluindo qualquer exercício dos warrants, a propriedade da Equinox Gold diminuiu para menos de 10% das ações ordinárias emitidas e em circulação da Solaris e a Equinox Gold deixou de ser um "insider insider" conforme definido no National Instrument 55-104 – Requisitos de relatórios internos. 

Consequentemente, a Equinox Gold não apresentará mais relatórios de informações privilegiadas ou de alerta antecipado em relação à sua propriedade de valores mobiliários da Solaris, exceto conforme exigido pela lei aplicável. A Equinox Gold continua sendo um acionista solidário da Solaris e atualmente não planeja fazer nenhuma alteração adicional em sua participação. De acordo com a transação, a Equinox Gold concordou em não vender nenhum de seus títulos remanescentes da Solaris por 120 dias.

Direto da Fonte