CSN Mineração aprova recompra de até 100 milhões de ações

Programa adicional de até 50 milhões de ações será mantido em tesouraria até novembro de 2027 para posterior alienação ou cancelamento.
O Conselho de Administração da CSN Mineração aprovou, em reunião própria, o aditamento do seu Programa de Recompra de Ações, elevando o limite total para até 100 milhões de ações ordinárias de emissão da própria companhia, em relação ao programa originalmente aprovado em 19 de maio de 2026.
O ajuste inclui um adicional de até 50 milhões de ações ordinárias ao montante anteriormente autorizado. O prazo do Programa de Recompra de Ações permanece inalterado, com término previsto para 19 de novembro de 2027, considerando sua duração de 18 meses a partir de 19 de maio de 2026. De acordo com o fato relevante da CSN Mineração, as ações a serem adquiridas pela empresa serão mantidas em tesouraria para posterior alienação ou cancelamento, respeitados os limites legais e utilizando recursos disponíveis, conforme previsto na regulamentação aplicável.







