AngloGold Ashanti oferece 97 vagas para mulheres

11/04/2024
Oportunidades são distribuídas em 13 diferentes cargos da Mina Cuiabá, unidade operacional da companhia, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

 

A AngloGold Ashanti abriu novas vagas do programa Mulheres de Ouro, iniciativa da mineradora voltada para a ampliação do público feminino em suas operações e no setor mineral. São 97 oportunidades para mulheres e distribuídas em 13 diferentes cargos da Mina Cuiabá, unidade operacional da companhia, localizada em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 2 de maio no site da empresa, no endereço www܂anglogoldashanti܂com܂br.

As vagas abrangem as áreas administrativas e operacionais para atuação no subsolo. Para participar da seleção, as candidatas devem ter idade superior a 21 anos, residir preferencialmente em Sabará e Caeté, e ter disponibilidade para revezamento de turno. As etapas do processo incluem triagem para avaliação de requisitos, entrevista do setor de Recursos Humanos, avaliação psicológica, entrevista técnica, apresentação de proposta salarial e exame médico.

Direto da Fonte