36 vagas para profissionais experientes

16/02/2022
Programa Expert 2022 é o novo programa de atração da siderúrgica voltado para profissionais com experiência no mercado.

 

A ArcelorMittal está com inscrições abertas para o Programa Expert 2022, de 17 de fevereiro até 16 de março. É novo programa de atração da siderúrgica voltado para profissionais com experiência no mercado, graduados em cursos de Engenharia, Administração e outros de acordo com a demanda. 

Serão 36 vagas oferecidas nas operações da companhia no Brasil. De acordo com Sílvia Gomes, Gerente de Atração da ArcelorMittal, o Programa Expert traz o novo olhar e objetivos estratégicos do negócio. “No Expert, esperamos que candidatos escolham a ArcelorMittal para fazer seu mundo, que venham crescer e se desenvolver profissionalmente junto com a gente. Em nossos processos de atração, por exemplo, levamos em consideração não apenas as habilidades técnicas, mas também avaliamos o alinhamento cultural, as habilidades emocionais e, claro, a diversidade e inclusão. A nossa proposta é: ‘Conheçam o jeito ArcelorMittal, venha do seu jeito’”, explica. 

Os interessados devem fazer as inscrições, exclusivamente, pelo https://www.iamexpert.com/. No site, constam todas as informações sobre os pré-requisitos, a seleção e benefícios disponíveis. Há vagas para unidades nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo, e para os diferentes negócios da empresa (siderúrgico, mineração, florestal). O programa tem duração de oito meses, onde o contratado - vindo de público externo ou interno - presenciará o dia a dia da empresa em uma trilha de desenvolvimento, que proporcionará aprendizagens e experiências de implementação de projetos na atuação prática. A admissão dos selecionados está prevista para maio de 2022.