Kinross oferece 35 vagas em diferentes áreas no Programa 2024

11/03/2024
Os interessados devem ser alunos de graduação, curso técnico, ou mesmo, um veterano, que já completou a grade curricular.

 

A Kinross oferece 35 vagas para diferentes áreas em seu Programa de Estágio 2024, com inscrições previstas até 1º de abril. Os interessados devem ser alunos de graduação, curso técnico, ou mesmo, um veterano, que já completou a grade curricular e só tem como pendência a entrega do TCC – Trabalho de Conclusão de Curso. As oportunidades são para as áreas de Engenharia, Administração, Geologia, Agronomia, Biologia, Direito, Ciências Contábeis, Contabilidade, Metalurgia, Mineração, Química, Ciências da Informação, Sistema de Informação, entre outras. Os futuros estagiários irão atuar em Paracatu (MG), Belo Horizonte (MG) e Caçu (GO).

Os candidatos selecionados passarão por etapas, como testes, dinâmicas, painéis com gestores e entrevistas. A admissão dos aprovados está prevista para ocorrer no início de junho. "A experiência de estágio é verdadeiramente enriquecedora, proporcionando a vivência no ambiente de trabalho real, ao mesmo tempo em que se aplicam os conhecimentos adquiridos em sala de aula", destaca Eduardo Magalhães, diretor de Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Suprimentos na Kinross. A companhia quer que os selecionados tenham a oportunidade para integrar a mineração do futuro, que mira a inovação, a sustentabilidade, a diversidade e a excelência.

Para se inscrever e obter maiores informações, basta acessar Estagiokinross.com.br. A Kinross afirma valorizar a diversidade e acreditar que o importante é a qualificação profissional, o interesse demonstrado e o potencial de cada candidato, independentemente de raça, cor, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência. “Estamos comprometidos em criar um ambiente inclusivo, onde diferentes perspectivas contribuam para a criatividade, inovação e melhoria contínua do nosso local de trabalho”, conclui Magalhães.

Direto da Fonte