AngloGold anuncia 53 vagas para Minas e Goiás

27/02/2024
Do total de oportunidades anunciadas, 41 vagas são para a Região Metropolitana de Belo Horizonte

 

Os interessados em participar do Programa de Estágio 2024 da AngloGold Ashanti têm até o dia 25 de março para se inscreverem no processo seletivo que irá disponibilizar 53 vagas para as unidades de Minas Gerais e de Goiás. Podem se inscrever candidatos acima de 16 anos, cursando ensino superior ou técnico, preferencialmente pessoas com deficiência (PCDs) e mulheres, sendo que o público feminino deve representar no mínimo 50% dos participantes do processo de seleção (em todas as etapas com a empresa/gestor). Outra exigência é que a formatura esteja prevista entre dezembro de 2024 e dezembro de 2026.

A carga horária de trabalho é de seis horas e as vagas são para dois formatos de trabalho: presencial e híbrido. Os candidatos às oportunidades em formato presencial deverão ser residentes na cidade da vaga ou municípios próximos. Além da trilha de desenvolvimento exclusiva, os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 1.302 (ensino superior) e de R$ 975 (ensino técnico); plano de saúde e odontológico; cartão Gympass, com coparticipação em academias e estúdios de atividade física; vale-transporte ou transporte fretado (quando aplicável), e seguro de vida.
Do total de oportunidades anunciadas, 41 vagas são para a Região Metropolitana de Belo Horizonte, assim distribuídas: 15 na mina Cuiabá e oito na mina Lamego, ambas em Sabará; sete para a Planta Queiroz e 11 para o escritório da empresa, ambos em Nova Lima. Duas vagas são para a Operação Córrego do Sítio, em Santa Bárbara, na Região Central de Minas, e 10 são destinadas à Operação Serra Grande, em Crixás, Goiás.

Entre os cursos superiores, há oportunidades para estudantes de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação (Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas), Ciências Econômicas, Direito, Engenharias (Ambiental, Biológica, Civil, da Computação, de Controle e Automação, de Minas, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Florestal, Geológica, Mecânica, Metalúrgica, Química), Geografia, Geologia, Pedagogia e Psicologia, Entre os cursos técnicos estão os de Mecânica, Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica e Eletromecânica.

Todas as informações para participar deste processo seletivo estão disponíveis na página do programa de estágio da AngloGold (https://estagioanglogoldashanti.com.br/).

Direto da Fonte