Festa de 45 anos tem homenagem aos fundadores

20/04/2023
Centro de Tecnologia Mineral (CETEM) comemorou 45 anos no dia 18 de abril,

 

O Centro de Tecnologia Mineral (CETEM) comemorou, dia 18 de abril, 45 anos de atuação com uma reunião entre servidores, colaboradores e parceiros que fizeram parte da construção da entidade ao longo desses anos. A cerimônia foi transmitida ao vivo no canal do CETEM, no YouTube. Clique aqui para assistir na íntegra.

No evento, a diretora do Cetem, Sílvia França, e os ex-diretores Fernando Lins e José Farias de Oliveira, apresentaram a ‘Linha do Tempo : 1978 - 2023 e futuro do CETEM’, que mostrou toda história da instituição em termos de contribuições para o desenvolvimento da mineração e a busca pelo objetivo de unir competências para gerar competitividade e riquezas para o País.

No final da cerimônia, ocorreram as homenagens para fundadores do CETEM: Antônio Campos, Carlos Baltar, Francisco Hollanda, Ivan Masson, José Farias, Paulo Roberto da Costa, Salvador de Almeida e Vicente Paulo de Sousa. Posteriormente, os servidores na ativa há mais de 40 anos foram homenageados: Adauto José da Silva, Luis Sobral,  Ary Caldas, Dailza de Oliveira, Fernando Lins e Maria de Fátima de Mello.

Direto da Fonte