Vagas de estágio em duas áreas

20/07/2022
A ABAL busca candidatos com proatividade, autonomia e bom relacionamento interpessoal.

 

A Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) abriu duas vagas de estágio para atuação presencial em sua sede, em São Paulo (SP), nas áreas de Comunicação Corporativa e Mercado e Competitividade. A vaga de Comunicação Corporativa é destinada para estudantes que cursam a partir do 6º semestre de Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas. O candidato precisa ter disponibilidade para trabalhar seis horas por dia, presencialmente. 

A ABAL busca candidatos com proatividade, autonomia e bom relacionamento interpessoal. Além disso, é desejável ter familiaridade com inglês e programas de edição de imagens e vídeos. As atribuições incluem apoio no planejamento anual das ações de comunicação para o setor do alumínio, redação de textos jornalísticos, auxílio na realização de feiras e eventos e confecção de apresentações institucionais. Os currículos devem ser encaminhados, até o dia 22 de julho, para o e-mail: [email protected].

A vaga da Mercado e Competitividade é voltada para estudantes do 3º ou 4º ano dos cursos de Matemática ou Estatística. O candidato precisa ter facilidade de comunicação e organização, dinamismo e ter domínio do Pacote Office (Excel, Power Point e Word), em nível básico ou intermediário.

A principal responsabilidade será auxiliar no desenvolvimento das atividades do departamento, a partir da coleta de dados por meio de pesquisas de mercado, análises e elaboração de planilhas e apresentações. Os currículos devem ser encaminhados, até 22 de julho, para o e-mail: [email protected].

Direto da Fonte