RHI Magnesita conclui aquisição da Seven Refractories

24/07/2023
Com o negócio, a RHI Magnesita recebe cerca de 240 colaboradores de três unidades produtivas

 

A RHI Magnesita concluiu a aquisição da Seven Refractories, uma fornecedora especializada de misturas de refratários aluminosos, que visa atender a clientes das indústrias de ferro e aço, cimento, alumínio e metais não ferrosos. As misturas de refratários aluminosos devem se tornar cada vez mais importantes no desenvolvimento de novas tecnologias de fabricação com baixa emissão de CO2 nas principais indústrias clientes da RHI Magnesita.

Com o negócio, a RHI Magnesita recebe cerca de 240 colaboradores de três unidades produtivas na Eslovênia, Índia e Estados Unidos, além de escritórios de vendas e centros de serviço na Alemanha, Itália, Reino Unido e Chipre. Os negócios adquiridos da Seven Refractories registraram receitas de € 105 milhões e lucro antes dos impostos de € 11,4 milhões em 2022. Stefan Borgas, CEO da RHI Magnesita, e Erik Zobec, CEO da Seven Refractories, firmaram a aquisição, em 20 de julho, em uma cerimônia oficial na fábrica da Seven Refractories em Divaca, Eslovênia, na presença dos funcionários da Seven Refractories. "Celebramos um marco, pois a RHI Magnesita concluiu a aquisição da Seven Refractories. A sinergia da nossa expertise, inovação e compromisso inabalável com a sustentabilidade nos capacitará a oferecer soluções ainda mais relevantes para atender às necessidades em constante evolução de nossos clientes”, disse Stefan Borgas.

A RHI Magnesita prevê desenvolver ofertas avançadas de sustentabilidade e aproveitar as oportunidades de vendas cruzadas e potenciais de otimização da cadeia de suprimentos para estabelecer novos padrões na indústria de refratários, dando continuidade na execução da estratégia de crescimento por meio de consolidação. Para Erik Zobec, CEO da Seven Refractories, a união à RHI Magnesita é um orgulho e uma forte confirmação das conquistas da empresa: o portfólio de produtos inovadores, tecnologia de produção de ponta e dedicação ao atendimento ao cliente. "Além disso, a presença global e as capacidades da RHI Magnesita nos permitirão oferecer um portfólio de produtos ainda maior e serviços aprimorados aos nossos clientes."

Direto da Fonte