Reconhecimento de excelência da Metso Outotec

06/07/2022
A edição de 2021 do Programa Parceiro VC teve 420 fornecedores concorrendo em 56 categorias, dos quais 17 deles premiados.

 

A Votorantim Cimentos entregou à Metso Outotec o prêmio de excelência em pontualidade e qualidade na categoria Materiais e Capex. O prêmio faz parte do Programa Parceiro VC e se refere ao trabalho desenvolvido em 2021. A premiação aconteceu presencialmente dia 29 de junho, em Curitiba (PR).

A edição de 2021 do Programa Parceiro VC teve 420 fornecedores concorrendo em 56 categorias, dos quais 17 deles premiados. Os critérios de premiação são definidos pela Votorantim Cimentos. Já os resultados da seleção de 2021 foram revisados por 370 avaliadores. “É um reconhecimento muito importante, principalmente pelo posicionamento da Votorantim Cimentos como um dos principais grupos de materiais ligados à construção e a produtos sustentáveis”, destaca Everson Cremonese, diretor de Vendas da área de agregados da Metso Outotec.

O atendimento da Metso Outotec conta não apenas com a equipe do gerente de contas, mas com profissionais de backoffice, responsáveis pela entrega pontual de materiais sobressalentes, mesmo em um cenário complexo de pandemia, reforça Cremonese. O fornecimento de materiais inclui uma lista de produtos sobressalentes, com destaque para insumos ligados à britagem e ao peneiramento das unidades de produção da Votorantim Cimentos. 

A Votorantim Cimentos participou do mais recente projeto da Metso Outotec, em 2021, um projeto de britagem e peneiramento para a unidade de Rio Branco do Sul (PR).

Direto da Fonte