Notificação da NYSE sobre conformidade

13/06/2022
A Great Panther pretende tomar medidas para recuperar a conformidade com os requisitos de listagem contínua da NYSE American.

 

A Great Panther Mining Limited recebeu aviso da NYSE American LLC que ficou abaixo do requisito de listagem contínua relacionado ao preço de suas ações ordinárias na NYSE American. A NYSE American determinou que, como os títulos da companhia foram vendidos por um preço baixo por ação por um período substancial, sendo comercializado por um período médio de 30 dias de negociação com preço inferior a US$ 0,20, a Great Panther não estava em conformidade com a Seção 1003 (f)(v) do NYSE American Company Guide.

A Great Panther pretende tomar medidas para recuperar a conformidade com os requisitos de listagem contínua da NYSE American. No comunicado, a NYSE American informou à Great Panther que sua listagem continuada se baseia em demonstrar uma melhoria sustentada do preço acima de US$ 0,20 por ação até 6 de dezembro de 2022, o que poderia ser alcançado efetuando um grupamento de ações ordinárias. Na próxima Assembleia Geral Ordinária (AGO) da empresa, em 29 de junho de 2022, os acionistas serão solicitados a votar em uma resolução que concederá ao Conselho de Administração da Great Panther o poder de autorizar um grupamento de ações para atender aos requisitos de listagem contínua. 

A listagem da Great Panther na Bolsa de Valores de Toronto (TSX) não é afetada por quaisquer ações da NYSE. As ações ordinárias da companhia continuarão a ser listadas na NYSE American enquanto se tenta recuperar a conformidade com os padrões de listagem, sujeito à conformidade da Companhia com outros requisitos de listagem contínua. A notificação da NYSE American não afeta as operações comerciais da empresa ou suas obrigações de comunicação de acordo com os regulamentos e regras da Securities and Exchange Commission.

Direto da Fonte