Kinross assume papéis da Allegiant Gold

19/01/2023
As ações ordinárias detidas representam aproximadamente 9,8% das ações ordinárias da Allegiant atualmente emitidas.

 

A Kinross Gold Corporation adquiriu 5.018.017 ações ordinárias da Allegiant Gold Ltd. emitida mediante o exercício de warrants de compra de ações ordinárias anteriormente adquiridas pela Kinross. Os warrants foram adquiridos como parte do investimento anunciado anteriormente na Allegiant, concluído em 17 de março de 2022. 

De acordo com o investimento, a Kinross comprou 10.036.034 unidades da Allegiant, representando 9,9% das ações emitidas e em circulação da Allegiant. Cada unidade era composta por uma ação ordinária e metade de um mandado de compra de ação ordinária. As Units foram adquiridas por um preço de compra de US$ 0,40 por Unit, o que significa um preço de compra agregado de US$ 4.014.414,00. As ações ordinárias detidas representam aproximadamente 9,8% das ações ordinárias da Allegiant atualmente emitidas e em circulação e os Bônus fornecem propriedade beneficiária considerada de ações ordinárias representando aproximadamente 4,7% das ações ordinárias da Allegiant atualmente emitidas e em circulação.

A Kinross passa a ser usufrutuária de ações ordinárias representando aproximadamente 14% das ações emitidas e em circulação da Allegiant e, portanto, é obrigada pelas leis de valores mobiliários canadenses aplicáveis a emitir este comunicado à imprensa e arquivar um relatório de alerta antecipado correspondente.

Direto da Fonte