Inscrições para programa Connect&Up

07/12/2021
Os primeiros 120 inscritos e mais bem colocados na primeira etapa ganharão curso na Academia SAP Foundation ou na Academia em Engenharia de Dados.

 

A ArcelorMittal Sistemas recebe inscrições, até 17 de dezembro, para o Programa Connect&Up, uma iniciativa voltada para dar oportunidade a profissionais que queiram ingressar na área de TI trabalhando com projetos. 

A nova edição aceitará alunos graduados e que estejam cursando o último ano, desde que tenham inglês fluente e se interessem pela área de Sistemas. Os primeiros 120 inscritos e mais bem colocados na primeira etapa ganharão curso na Academia SAP Foundation ou na Academia em Engenharia de Dados. Os que tiverem melhor desempenho atuarão em projetos na ArrcelorMittal Sistemas em Analytics/Engenharia de Dados e em projetos do SAP, maior sistema de gestão empresarial do mundo.

Ao final das academias, serão aplicadas avaliações e os aprovados passarão por testes psicotécnicos e entrevistas com a comissão avaliadora e gestores da empresa. Os selecionados nesta etapa serão contratados pela ArcelorMittal Sistemas. Os interessados em participar devem realizar inscrição pelo https://connecteuparcelormittalsistemas.com/.

Direto da Fonte