Implantada frota de quatro caminhões autônomos T 264

29/08/2023
A medida marca uma nova etapa na estratégia da Liebherr para acelerar o desenvolvimento de um novo produto autônomo

 

Após concluir a validação interna abrangente de sua Solução de Transporte Autônomo (AHS) no Centro de Desenvolvimento de Tecnologia de Mineração da Liebherr nos Estados Unidos, a Liebherr Mining anunciou que implantou uma frota de quatro caminhões T 264 para apoiar a validação no local. A medida marca uma nova etapa na estratégia da Liebherr para acelerar o desenvolvimento de um novo produto autônomo para a indústria de mineração. “Depois de pesquisas, desenvolvimento e planejamento de programas significativos, a Liebherr tem o prazer de anunciar o início da validação da AHS no local, à medida que avançamos para implantar a próxima geração de tecnologia de autonomia para equipamentos de mineração”, disse Scott Bellamy, Gerente Geral da Divisão de Gerenciamento de Produtos para a Liebherr Mining. “Esta implantação não representa apenas a introdução do AHS no mercado da Liebherr Mining, mas também destaca a expansão contínua da Liebherr como fornecedora de soluções tecnológicas para a indústria de mineração.”

O escopo flexível de soluções de fornecimento da Liebherr oferece aos clientes opções escaláveis – desde caminhões de transporte autônomos até o Liebherr AHS totalmente integrado, incluindo também um Sistema de Gerenciamento de Frota totalmente integrado. A ideia da Liebherr é fornecer soluções de arquitetura aberta, permitindo aos clientes a liberdade de escolher quais máquinas básicas, automação, gerenciamento de tráfego e sistemas de gerenciamento de frota da categoria funcionarão melhor para seus propósitos.

“Juntamente com a primeira implantação da solução de autonomia, a Liebherr expandiu sua equipe de projeto de autonomia para incluir suporte no local durante o programa de validação AHS”, continua Scott Bellamy. “No entanto, nosso foco é garantir que a organização possa apoiar no futuro não apenas este projeto emocionante, mas também futuras implantações de AHS em vários clientes e regiões.”

Direto da Fonte