Aperam recebe inscrições para Programa

30/06/2022
As vagas são voltadas aos graduados de Administração, Ciências Contábeis e das diversas Engenharias, que tenham completado até dois anos de formação.

 

A Aperam recebe inscrições de recém-formados até 18 de julho para o seu Programa de Trainee. As vagas são voltadas aos graduados de Administração, Ciências Contábeis e das diversas Engenharias, que tenham completado até dois anos de formação. Os candidatos selecionados irão trabalhar nas unidades e escritórios da Aperam South America - em Timóteo, Belo Horizonte e São Paulo -, da Aperam BioEnergia - no Vale do Jequitinhonha - e da divisão de Tubos & Serviços - em Ribeirão Pires e Campinas. 

O processo de seleção segue as diretrizes do Programa de Inclusão com Diversidade da Aperam, sendo todas as vagas extensivas a Pessoas com Deficiência (PCD). "Nossas portas estão abertas a pessoas que buscam desenvolver carreira em uma empresa diversa e inclusiva, com forte compromisso ESG para com nossos stakeholders”, afirma o diretor de Gente & Gestão, Comunicação, Responsabilidade Social e Inclusão & Diversidade, Rodrigo Heronville. “Nossa competitividade está diretamente relacionada aos talentos dos nossos colaboradores”, acrescenta Heronville, que busca pessoas diversas conectadas com novidades, com olhar de inovação e agilidade para "fazer acontecer".

O Programa de Trainee da Aperam tem duração de até dois anos e os selecionados passarão por diversas funções, além de conhecer as unidades da Aperam no Brasil e contarão com tutorias, um Plano de Desenvolvimento Individual e encontros com o time de Gente e Gestão e de sessões com a alta liderança da empresa.

Direto da Fonte