Votorantim lança novas logomarca e embalagens

05/10/2022
As novas embalagens dão reforçam a cor azul com o verde, simbolizando uma visão de sustentabilidade em seus produtos e serviços.

 

A Votorantim Cimentos acaba de lançar sua nova marca corporativa com identidade visual que busca conectar os objetivos estratégicos da companhia e seus compromissos de sustentabilidade com o processo de transformação e de crescimento em diferentes segmentos e atividades. “A Votorantim Cimentos está vivendo uma jornada de evolução e de transformação. Redefinimos nossa estratégia, revisitamos nossa cultura, crescemos, expandimos. Essa visão de longo prazo abre novos caminhos e novas áreas de atuação, com o desenvolvimento de produtos e serviços para suprir as necessidades da sociedade. Queremos construir mudanças sem apagar a nossa história. Daí a necessidade de traduzir tudo isso em uma nova marca, que comunique tudo o que fazemos, do solo até o ponto mais alto da cidade”, afirma Geraldo Magella, Gerente Geral Global de Comunicação Corporativa e Gestão de Marca da Votorantim Cimentos.

Alinhada à nova marca corporativa, a Votorantim Cimentos lançou também novos layouts das marcas de cimento Votoran, Cimento Itaú, Tocantins e Poty. As novas embalagens dão destaque aos produtos, com visual mais limpo e layout moderno, reforçando a cor azul com o verde, simbolizando uma visão de sustentabilidade em seus produtos e serviços. “Fizemos um trabalho muito cuidadoso, com pesquisas qualitativas e testes com público externo e interno. Nosso objetivo é que as novas embalagens reflitam a força das nossas marcas em todas as regiões do Brasil”, afirma Hugo Armelin, diretor de Marketing, Comercial e de Operações de Concreto da Votorantim Cimentos.

Direto da Fonte