TTM Agregados volta a ser presencial e acontece em setembro

08/08/2023
1ª edição do TTM Agregados depois da interrupção do curso durante a pandemia

 

A Metso realiza, entre 11 e 14 de setembro, em Sorocaba (SP), a 1ª edição do TTM Agregados depois da interrupção do curso durante a pandemia. No primeiro de 2023, a empresa já tinha retomado o TTM para a área de mineração.

Com duração de 40 horas, o TTM Agregados tem vagas limitadas e dá direito a uma certificação. A confirmação da participação no curso acontece pela ordem

de inscrição do candidato. O curso é voltado para profissionais ligados ao mercado de agregados – pedreiras e construção civil – e o treinamento está focado em soluções tecnológicas disponibilizadas pela Metso.

Entre os temas abordados pelo curso estão revestimento de caminhões, alimentadores e britadores, equipamentos vibratórios, moagem, bombas, equipamentos de flotação, tratamento de resíduos e filtragem, serviços de campo, manutenção e LCS (serviços baseados em desempenho), além de peças de desgaste e reposição. No pacote do TTM Agregados estão inclusos um kit do participante e material didático digital.

O investimento também envolve o transporte do hotel All In Sorocaba ao Centro de Treinamento da Metso, almoço, coffee break e o jantar

de confraternização final. O TTM Agregados não inclui os custos de passagens aéreas e terrestres até Sorocaba e a hospedagem durante o curso. O pacote também não cobre alimentação e transportes que não estejam programados. Com investimento de R$ 2,8 mil, o TTM Agregados terá ainda uma visita às fábricas da Metso em Sorocaba e às instalações de laboratórios, centros de serviço e de monitoramento. Maiores informações sobre o curso e inscrições podem ser acessados no https://www.metso.com/pt/eventos/2021/ttm-mineracao/.

Direto da Fonte