Lavras Gold quer concluir oferta de oito mil ações para usar em projeto no RS

11/09/2023
Os recursos líquido da oferta devem ser usados principalmente para despesas de exploração nas propriedades de ouro da companhia que compõem o Projeto Lavras do Sul.

 

A Lavras Gold pretende concluir uma oferta de colocação privada de oito mil ações ordinárias no capital da companhia ao preço de CAD$ 1,35 por ação ordinária, com receita bruta de CAD$ 10.800.000. Os recursos líquido da oferta devem ser usados principalmente para despesas de exploração nas propriedades de ouro da companhia que compõem o Projeto Lavras do Sul, localizado no Estado do Rio Grande do Sul, e para fins gerais de capital de giro.

A oferta será conduzida de acordo com as isenções disponíveis dos requisitos de registro e prospecto da legislação de valores mobiliários aplicável, o que inclui vendas a investidores credenciados e a amigos pessoais próximos e associados de negócios de diretores e executivos da empresa. A conclusão da oferta está sujeita ao recebimento de todas as aprovações regulatórias e outras, desde a aprovação da TSX Venture Exchange. Todos os valores mobiliários emitidos em conexão com a oferta estarão sujeitos a um período de retenção de quatro meses mais um dia a partir da data de emissão e das regras de revenda da legislação de valores mobiliários aplicável.

Direto da Fonte