Lavras Gold capta CAD$ 13,7 milhões com oferta de ações

29/09/2023
Os assinantes são um mix de acionistas (novos e antigos)

 

A Lavras Gold Corp. levantou receitas brutas de CAD$ 13.697.973 após concluir oferta de colocação privada anunciada anteriormente. Os assinantes são um mix de acionistas (novos e antigos), incluindo Eric Sprott, Rob McEwen e Kinross Gold Corporation. O total de ações em circulação (não diluídas) aumentou para 51.275.516. “Agradecemos a todos os acionistas existentes pelo seu apoio contínuo. Também expressamos gratidão a Eric Sprott pelo apoio contínuo e estamos honrados em receber Rob McEwen – empresário de mineração canadense – em nosso registro de acionistas”, disse Michael Durose, presidente e CEO da Lavras Gold.

Durose citou também a participação da Kinross, que opera a mina de ouro Top Tier Paracatu, no Brasil, como investidor estratégico. “Acreditamos que este apoio é uma prova do forte potencial do nosso Projeto SUD no sul do Brasil.”

A Lavras Gold emitiu um total de 10.146.647 ações ordinárias a um preço de CAD$ 1,35 por ação ordinária no âmbito da oferta por receitas brutas de CAD$ 13.697.973. Os recursos líquidos da oferta serão usados principalmente para despesas de exploração no Projeto LDS da empresa e para fins gerais de capital de giro.

Direto da Fonte