Lavras Gold aumenta oferta para até dez milhões de ações

19/09/2023
O aumento da oferta se deve à demanda dos investidores.

 

A Lavras Gold Corp. aumentou sua oferta de colocação privada de até oito milhões de ações ordinárias a até dez milhões de ações ordinárias, a um preço de CAD$ 1,35 por papel para receitas brutas de até CAD$ 13,5 milhões. O aumento da oferta se deve à demanda dos investidores.

Os recursos líquidos obtidos com a operação serão utilizados, principalmente, para despesas de exploração no Projeto LDS da empresa no Rio Grande do Sul e para fins gerais de capital de giro. A oferta será conduzida de acordo com as isenções disponíveis dos requisitos de registro e prospecto da legislação de valores mobiliários aplicável, o que inclui vendas a investidores credenciados e a amigos pessoais próximos e associados de negócios de diretores e executivos da empresa.

A conclusão da oferta está sujeita ao recebimento de todas as aprovações regulatórias, incluindo a aprovação da TSX Venture Exchange. Todos os valores mobiliários emitidos em conexão com a oferta estarão sujeitos a um período de retenção de quatro meses mais um dia a partir da data de emissão e das regras de revenda da legislação de valores mobiliários aplicável.

Direto da Fonte