Funcionário morre em acidente na planta química

15/07/2023
Acidente ocorreu na quinta-feira, 13 de julho de 2023, na planta química da Mina Maracás Menchen

 

A Largo informa – e lamenta -- a morte de um funcionário em decorrência de um acidente ocorrido na quinta-feira, 13 de julho de 2023, na planta química da Mina Maracás Menchen da Companhia, localizada no Estado da Bahia.

Segundo a empresa, o ferido foi encaminhado ao pronto-socorro da cidade de Jequié, Bahia, onde, após atendimento médico, foi declarado o óbito. Um outro empreiteiro envolvido no incidente sofreu ferimentos leves e recebeu alta do hospital.

A empresa afirma que iniciou imediatamente uma investigação sobre como essa tragédia ocorreu e está trabalhando com as autoridades locais para determinar a causa.

“A Largo apresenta as suas mais sentidas condolências à família, amigos e colegas de trabalho do falecido. Ao longo de seus nove anos de história, a Largo manteve um excelente histórico de segurança por meio do uso de rigorosos métodos de precaução e medidas preventivas. A saúde e a segurança da força de trabalho da Empresa continuam sendo uma prioridade e o foco é garantir que toda a equipe receba o suporte necessário durante esse período difícil”, diz o comunicado.

Direto da Fonte