AngloGold Ashanti abre Programa Aprendiz 2023

01/02/2023
Inscrições abertas até o dia 3 de fevereiro.

 

A AngloGold Ashanti recebe inscrições, até 3 de fevereiro, para o seu Programa Aprendiz 2023. São 140 vagas para cursos nas áreas de mineração e Manutenção para os moradores das cidades onde a empresa atua em Minas Gerais (Nova Lima, Raposos, Rio Acima, Santa Bárbara, Barão de Cocais, Caeté e Sabará).

Os cursos têm a parceria do Senai/MG, que disponibiliza as aulas nas unidades de Belo Horizonte, Nova Lima e Barão de Cocais. O objetivo é aprimorar as competências técnicas e práticas dos aprendizes, preparando-os para o mercado de trabalho e, ainda, ajudando a construir uma trajetória profissional em uma das maiores produtoras de ouro do mundo. 

Além de residir nas cidades de atuação da empresa, é preciso ter entre 18 e 23 anos (até a data da matrícula) e Ensino Médio completo ou em fase de conclusão (2º ou 3º ano). Os jovens participantes têm bolsa remunerada, assistência médica e odontológica, vale transporte e seguro de vida. As inscrições podem ser feitas pelo site https://vagas.recrutamentointeligente.net/gruposelpe/anglogold. 
 

Direto da Fonte