Gerdau oferece 180 vagas para 2022

25/10/2021
Em 2021, mais de 130 profissionais que passaram pelo G.Start em edições anteriores foram efetivados.

 

A Gerdau recebe inscrições até 12 de novembro para o programa de estágio. Serão 180 vagas para estudantes universitários nos estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. As inscrições para o programa podem ser feitas pelo https://trabalheconosco.vagas.com.br/gerdau-programa-estagio

Podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Engenharias, Economia, Psicologia, Recursos Humanos e áreas correlatas nas modalidades presencial ou EAD com formação prevista para dezembro 2023, com vontade de aprender e se desenvolver, e que estejam dispostos a colaborar com a construção da Gerdau do futuro. O processo seletivo inclui inscrição online, dinâmicas e entrevistas individuais, com o início do estágio previsto para fevereiro de 2022. 

Em 2021, mais de 130 profissionais que passaram pelo G.Start em edições anteriores foram efetivados. Em paralelo, houve a contratação de 580 estagiários e estagiárias apenas este ano. "Para a Gerdau, a diversidade e inclusão no ambiente de trabalho é um dos nossos princípios e contribui com o desenvolvimento humano e em inovação. Os programas de entrada na companhia apresentam um olhar atento à diversidade e a inclusão, de modo a refletir a diversidade da nossa sociedade”, afirma Caroline Carpenedo, diretora global de Pessoas e Responsabilidade Social da Gerdau.