Armac está com inscrições abertas para mais de 180 operações

29/05/2024
Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em qualquer das mais de 180 operações de grande porte da empresa

 

Empresa nacional em locação de equipamentos e prestação de serviços, a Armac abriu inscrições para o Programa Trainee 2024 sob o tema “Venha apoiar quem constrói o Brasil” pelo site https://trainee.armac.com.br/. Não há restrição de cursos e podem participar bacharéis e licenciados, além de quem possui pós-graduação ou especialização, com formação entre dezembro de 2020 e dezembro deste ano. Ou seja, universitários que ainda não concluíram o curso, mas estão no último ano, podem tentar uma das vagas na companhia. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em qualquer das mais de 180 operações de grande porte da empresa em todas as regiões do País. As inscrições estão abertas até 14 de julho.

Além da oportunidade de trabalhar na Armac, os candidatos selecionados terão acesso a um pacote de remuneração e benefícios, que inclui salário mensal durante todo o programa e acesso a diversos cursos e descontos de graduação e pós-graduacão. Os candidatos selecionados terão ainda oportunidade de passar por diversas áreas administrativas e operacionais da Armac durante o período de um ano de duração do programa. “Valorizamos as pessoas, acreditamos na educação como forma de transformação social e temos a excelência e a segurança como prioridades. A cada edição, é crescente o número de candidatos que querem fazer parte do nosso time para apoiar quem constrói o Brasil”, destaca Renato Dip, gerente de Gente e Gestão da Armac.

A diversidade de oportunidades e de acesso à conhecimento é destacada por quem já passou pelo programa. “Aprendi a ter resiliência e a resolver problemas com segurança e eficiência. Esse tipo de experiência é muito importante para um trainee”, destaca Ariane Souza, trainee na companhia em 2023. A mesma opinião é compartilhada por Vinícius Sacramento, trainee em 2023. “Na Armac, nós vemos que o maior capital da empresa é o humano”, afirma.