100 vagas no Programa de Aprendizes em Contagem

14/08/2023
Inscrições vão até 31 de agosto para 100 vagas no Programa de Aprendizes.

 

A RHI Magnesita recebe inscrições, até 31 de agosto, para 100 vagas para o Programa de Aprendizes. A empresa oferece oportunidades para os Cursos de Aprendizagem Industrial em Processo Administrativo, Processo de Produção e Mecânico de Manutenção na unidade de Contagem (MG). As inscrições devem ser feitas pelo site Vagas.com, neste link https://vagas.com.br/v2551451. O programa é realizado em parceria com o SENAI e tem o objetivo de desenvolver jovens interessados no aprendizado e no aprimoramento das suas habilidades por meio da capacitação técnica.

Para o curso de Processo Administrativo, os interessados devem ter entre 16 e 22 anos, enquanto que para os cursos Processo de Produção e Mecânico de Manutenção, modalidade com prática, os jovens devem ter entre 18 e 22 anos. Os aprendizes precisam estar cursando - ou já ter concluído - o ensino fundamental ou médio.  O curso é de 18 meses, com remuneração de até um salário-mínimo, além de benefícios. O candidato deve ter disponibilidade de até oito horas. A admissão está prevista para novembro e dezembro deste ano.

As vagas estão disponíveis para todos os gêneros, raça/cor, LGBTQIA+ e para pessoas com deficiência (PCD). Para os PCDs não há limitação de idade, somente respeitando a faixa etária de ingresso no curso desejado – 16 ou 18 anos. “Nós, da RHI Magnesita, trabalhamos para proporcionar em nossa companhia um ambiente plural e diverso, respeitando as singularidades de todos. Por isso, queremos que os jovens que estejam ingressando se sintam encorajados e à vontade para desenvolver o máximo de suas potencialidades conosco”, explicou Cláudio Morais, diretor de Pessoas &Cultura, Saúde & Bem-Estar e Inteligência de Segurança SAM.

Direto da Fonte