Diversas oportunidades de emprego em Aripuanã

20/07/2023
As vagas são para preenchimento imediato e também para o Banco de Talentos

 

A Nexa está com diversas oportunidades de emprego em sua unidade em Aripuanã (MT). As vagas são para preenchimento imediato e também para o Banco de Talentos, cujo processo seletivo deve ocorrer nos próximos meses. Atualmente, a companhia conta com um efetivo de mais de 700 colaboradores próprios nessa unidade, a maioria recrutada no próprio município.

As vagas também estão abertas para Pessoas com Deficiência (PcD). Já as seleções para essas posições devem ocorrer entre os meses de agosto e setembro deste ano. “Realizamos uma triagem em todos os currículos para analisar as experiências, a fim de verificar se o perfil do candidato corresponde ao perfil pretendido para a vaga. Em seguida, fazemos um primeiro contato para confirmar se o candidato tem interesse em continuar na seleção e seguimos para a fase de entrevistas com o RH e gestor da área responsável pela vaga”, afirma Larissa Oliveira, analista de Recursos Humanos da Nexa.

As inscrições podem ser feitas pelo https://vempranexa.gupy.io. Os interessados podem conferir as vagas disponíveis, requisitos necessários, prazo de candidatura e até inscrever-se no processo seletivo.

Direto da Fonte